segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

CD: Victor e Leo - Viva Por Mim - download

CD: Victor e Leo - Viva Por Mim
Artista: Victor e Léo
Álbum: Viva por Mim
Gravadora: Som Livre
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2013
Qualidade: 256 kbps
N° de Faixas: 13
Formato: MP3
Tamanho: 38,6 Mb

Tracklist: 
01. Tudo Com Você
02. Eu Vim Pra Te Buscar Part. Esp.: Bruno & Marrone
03. O Tempo Não Apaga
04. Nem Sei
06. Na Linha Do Tempo
07. Viva Por Mim
08. Tudo Bem Part. Esp.: Almir Sater
09. Só Quero Amor
10. Amor.Com
11. Conheço Pelo Cheiro
12. Faz Bem Se Apaixonar
13. O Que Tens

DOWNLOAD - Mega

CLIQUE AQUI E VEJA COMO BAIXAR O ARQUIVO

3 comentários:

Unknown disse...

Não consigo baixar nada.

Creative disse...

Pra baixar é só esperar o tempo correr na parte superior direita e clicar em fechar propaganda.

Unknown disse...

Boa qualidade